Destinado a promover a prática do surf entre actuais e antigos alunos da Universidade Nova de Lisboa, nas categorias surf e bodyboard, o NOVA Surf Contest terá lugar este fim-de-semana, na Praia de Carcavelos (ou, se as condições meteorológicas assim o exigirem, na Praia do Guincho). Aquele que é o primeiro campeonato organizado pela NOVA Surf Club, em parceria com a Nova SBE e a Câmara Municipal de Cascais, promete, desde já, contar com uma estrela muito especial: a mais recente geração do Seat Ibiza.

Patrocinadora oficial do evento, a Seat decidiu ser este o local ideal para mostrar, pela primeira vez em público no nosso país, o seu novíssimo utilitário, ainda em fase de pré-vendas em Portugal. Na Praia de Carcavelos, além do novo Ibiza, marcarão presença o citadino Mii, numa versão muito especial dirigida ao público feminino, e o Ateca 4×4, o primeiro SUV da casa de Martorell. Os participantes no evento poderão ainda usufruir da zona Chill Out powered by Seat e do Beach Market.

Potenciar a visibilidade da marca junto de um público jovem e amante do surf, totalmente em linha com o público-alvo do Ibiza, é um dos objectivos da filial portuguesa da Seat ao apoiar esta iniciativa. “A SEAT tem uma clara afinidade com o surf e com os estudantes universitários. Ao estarmos presentes com o novo Ibiza, numa fase em que estamos já a aceitar as primeiras encomendas, apresentamos uma excelente solução de mobilidade para os jovens”, refere a directora de Marketing e Comunicação da Seat Portugal, Teresa Lameiras.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR