Autoridades policiais, da Proteção Civil e bombeiros já encontraram o corpo da mulher que estava desaparecida desde domingo à noite na sequência de um despiste de um automóvel e queda de uma ravina em São Teotónio, na costa alentejana.

O alerta do acidente foi dado cerca das 20h30 de domingo pelo próprio condutor da viatura, que seguia na estrada da Barca, localidade de Sardão, acompanhado pela mãe, e que se despistou, tendo o automóvel caído numa ravina.

As buscas foram retomadas hoje pelas 07h00 e dez minutos depois, a Polícia Marítima, acompanhada por uma lancha, uma corveta e um helicóptero, e os bombeiros de Odemira encontraram o corpo da mulher já sem vida, segundo disse à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Beja da Proteção Civil.

O corpo foi recuperado através do meio aéreo, disse a mesma fonte, afirmando não haver mais informações. Em declarações anteriores à Lusa, fonte da Autoridade Nacional de Proteção Civil já tinha dito que o condutor teve apenas ferimentos ligeiros. A viatura já tinha sido encontrada praticamente submersa numa zona “de ravina extremamente acidentada”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR