O FC Porto retomou esta segunda-feira a preparação do jogo de sábado com o Marítimo, no Funchal, da 32.ª jornada da I Liga de futebol, com um treino ainda marcado pela ausência do médio Danilo do relvado.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o treinador Nuno Espírito Santo voltou a não contar com Danilo, que realizou tratamento a lesão e ainda trabalho de ginásio, sendo o único jogador que se mantém no boletim clínico ‘azul e branco’.

A quatro dias do jogo com o Marítimo, no Funchal, Nuno Espírito Santo orientou uma sessão, no Olival, em que voltou a chamar ao trabalho do plantel principal o guarda-redes Mouhamed Mbaye, do FC Porto B.

Os portistas voltam a trabalho pelas 10h00 de quarta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

A três jornadas do termo do campeonato da I Liga, e ainda com nove pontos em disputa, o FC Porto segue na segunda posição, a três pontos do líder Benfica (com vantagem para os portistas no ‘goal-average’), enquanto o Marítimo é sexto, a 25 pontos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR