Logo Observador
Viral

Met Gala 2017: as melhores paródias da internet

111

A irreverência e excentricidade dos vestidos da passadeira vermelha na Met Gala de 2017 já são alvo de paródias nas redes sociais. Reunimos as comparações mais insólitas das celebridades.

Quem não se lembra do vestido omeleta de Rihanna na Met Gala de 2015? E do vestido de alumínio de Taylor Swift na edição de 2016? Nem a gala de beneficência, organizada por Anna Wintour (diretora da revista Vogue norte-americana), é imune a paródias nas redes sociais. Este ano, voltaram a surgir muitos memes a ironizar as escolhas dos atores de Hollywood e reconhecidos nomes do mundo da moda mas foi o vestido Valentino de Jennifer Lopez que foi comparado a várias personagens de filmes de animação.

Rihanna, vestida por Comme des Garçons, também não passou despercebida no seu coordenado de duas peças repleto de bolas. Já Katy Perry incendiou as redes sociais vestida da cabeça aos pés com um conjunto Maison Margiela em tons de vermelho. Escusado será dizer que algumas das paródias se tornaram virais em segundos.

Em fotogaleria, conheça as escolhas das celebridades que já foram alvo de comparações insólitas nas redes sociais.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: ssilva@observador.pt
Política

Desterritorialização e extra-territorialidade

António Covas

Nesta batalha já longa entre o mercado global e a democracia doméstica, a desterritorialização e a extra-territorialidade convertem-se nos principais adversários do velho Estado-nação vestefaliano.