Cristiano Ronaldo não esconde o orgulho do seu novo recorde: 400 golos com a camisola do Real Madrid. “Monstruoso e extraterrestre”, chamam-lhe, mas o jogador já confirmou que é deste planeta.

Em declarações ao site do Real Madrid, Cristiano Ronaldo afirmou que a quantidade de golos marcados “é fruto do trabalho de toda a equipa e dos adeptos, que apoiam sempre”. “Jogar com esta camisola é uma motivação extra”, acrescenta o capitão da seleção nacional.

Ronaldo reage com orgulho e humor ao novo recorde e aos ‘títulos’ que ele lhe valeu: “Com dedicação e trabalho, como sempre, as coisas surgem naturalmente. Sinto-me feliz, afortunado e sou deste planeta”, diz.

Com humor reagiu também a internet que prontamente começou a publicar memes do recorde.

5 fotos

Os 400 golos conseguidos depois do hat trick na primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões frente ao Atlético de Madrid foram celebrados no treino dos merengues desta quarta feira, com a entrega de uma camisola pelo próprio presidente do clube, Florentino Pérez.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Com três jornadas por disputar para o campeonato, o Real segue na frente da liga com os mesmo pontos que o líder Barcelona, mas um jogo a menos. O capitão do Real garante que a equipa está “fenomenal”.

Veja as capas dos jornais desportivos sobre o recorde de Ronaldo na fotogaleria acima.