Praia

E a praia mais bonita da Europa é… a de Galapinhos

16.132

É "a praia perfeita na natureza mais pura", escreve o site de viagens European Best Destinations. A eleição é dos internautas que escolheram os 15 locais mais belos, da Grécia a Portugal.

A escolha é dos internautas. A eleição foi promovida pela European Best Destinations. E a vencedora acaba de ser anunciada. A praia de Galapinhos, na Arrábida, Setúbal, foi considerada a mais bonita da Europa. “A praia perfeita na natureza mais pura”.

Estavam a concurso 15 praias de seis países (Portugal, Espanha, Grécia, Itália, França – Córsega e Croácia) e os votantes não tiveram dúvidas. Pelo que o site de viagens sugere depois um roteiro por Portugal, onde recomenda Lisboa e Porto (eleitas com melhores destinos europeus já três vezes), a “romântica” Sintra e as ilhas da Madeira e Açores.

Sobre a praia eleita, é elogiada toda a beleza do Parque Natural da Serra da Arrábida e sugerida também uma viagem até à outra margem do Sado, para visitar Troia.

Veja as fotos das 15 praias mais belas da Europa na fotogaleria: a Grécia, a Córsega e a Espanha (ilhas incluídas) são as mais representadas.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site