Apresenta-se como “a melhor experiência de luxo do país” e garante “os maiores talentos culinários do mundo”. O The Presidential Train é uma viagem pelos cantos mais encantadores de Portugal a bordo do comboio que em tempos transportou presidentes, chefes de Estado, reis e papas durante mais de um século. Percorreu os caminhos férreo portugueses desde 1890, na corte de D. Luís I, e só parou em 1970. Dentro dele estiveram personalidades tão reconhecidas como a rainha Isabel II e o Papa Paulo VI. Agora que foi restaurado, três dos nossos leitores podem embarcar na mesma aventura.

Tudo o que tem de fazer é estar muito atento às três imagens na fotogaleria lá em cima. Vai encontrar nas fotografias algumas palavras, que funcionam como pistas. Quando as encontrar, faça uma frase com elas. Os primeiros três concorrentes a enviar a expressão certa e a adivinhar o nome do chef que servirá as refeições a bordo do comboio ganham um convite duplo para embarcar nesta viagem.

As participações devem ser enviadas para leitor@observador.pt até ao próximo domingo, 7 de maio, às 23h59. Juntamente com as respostas corretas, envie também o nome completo, número de Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão e um contacto de telefone.

Os vencedores vão ser contactados por e-mail. Mas há regras: o passe duplo será levantado diretamente nas bilheteiras do evento perante a apresentação do Bilhete de Identidade/Cartão Cidadão; o prémio não pode ser trocado em dinheiro ou por outro e caduca a 10 de maio de 2017. Veja todo o regulamento aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR