Passadeira Vermelha

MTV Movie Awards: chuva de granizo na passadeira vermelha

Depois de um golpe de granizo, atores e atrizes de Hollywood anteciparam as tendências metálicas na passadeira encharcada do The Shrine Auditorium em Los Angeles com fatos e vestidos curtos.

Autor
  • Sílvia Silva

O que começou com uma leve chuva transformou-se numa tempestade de granizo e acabou por encerrar a passadeira vermelha dos prémios MTV & TV Movie Awards que decorreram este domingo em Los Angeles. No entanto, nem o gelo que chegou 30 minutos antes da cerimónia anual interrompeu o desfile de tendências metálicas que desceu até à garagem do The Shrine Auditorium.

Conhecido como o mais selvagem dos prémios de Hollywood, os MTV Movie (& TV) Awards destacam-se pelo seu estilo atrevido e “completa falta de dress code”, escreve a Vogue. Características suficientes para destacar a atriz Cara Delevingne como uma das mais bem vestidas da noite ao conjugar um novo corte de cabelo platinado com um minivestido coberto de lantejoulas de Saint Laurent acabado de sair da coleção de outono de 2017. Brilhante e curto q.b. foi também a escolha de Emma Watson vestida com KITX by Kit Willow.

Já com imensa atitude e lábios em tons de rosa, a atriz Taraji P. Henson tem incorporado um pouco do espírito de sua personagem Cookie Lyon da série Empire no guarda-roupa e escolheu um vestido metalizado assinado por Emilio Pucci. Luminoso, mas bem mais colorido, foi o vestido Rosie Assoulin usado por Tracee Ellis Ross — uma escolha da stylist Karla Welch. No masculino, o rapper Big Sean optou por um fato de duas peças assinado (e remendado) por Dior Homme.

Desta vez, a edição de 2017 voltou com um novo nome — em destaque da indústria da televisão — e sem distinção de género nas categorias. A cerimónia anual, que se chamava MTV Movie Awards, passa a chamar-se MTV Movie & TV Awards e instituiu que atores e atrizes disputem os prémios de melhor atuação em categorias sem distinção de género. Em fotogaleria, reveja os vestidos (e fatos) da passadeira vermelha da entrega dos prémios com novo nome.

Prémios da MTV deixam de ter distinção de género. Atrizes e atores na mesma categoria

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site