Logo Observador
Cabelo

11 produtos de cabelo que são fora do comum (e que vai querer usar)

Um tónico com óleo de cravo e alho, um esfoliante capilar ou um condicionador em spray: todos têm formatos diferentes e funções que nem pensávamos serem possíveis. Mas vale tudo por um cabelo forte.

Autor
  • Helena Magalhães

Era uma vez uma época em que existia um champô para lavar o cabelo. Depois vieram os condicionadores, as máscaras, os séruns, os leave-in, os óleos, os sprays, as ampolas, os termo-protetores, os leites… a lista dos produtos existentes hoje em dia nas prateleiras é infinita e vai dos mais simples aos mais originais, do condicionador em spray ao esfoliante capilar. E mesmo quando achamos que não precisamos de mais nada porque, na verdade, só queremos mesmo lavar o cabelo, todos estes produtos acabam por criar desejo. Têm formatos diferentes, com funções que nem imaginamos que precisamos e ingredientes misteriosos que, por isso, criam vontade e ânsia de os experimentar.

No final de contas, todos queremos ter um cabelo sedoso, brilhante e forte. E se um tónico com óleo de cravo e alho ou um elixir densificador criam essa possibilidade… porque não?

Na fotogaleria mostramos 10 produtos de cabelo fora do comum que vai querer experimentar.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Justiça

Sexo forçado no tribunal

Luís Aguiar-Conraria
513

Não sei que idade têm os juízes, nem a juíza que votou favoravelmente este acórdão, mas, seja qual for a sua idade, envergonharam Portugal que foi, mais uma vez, e muito bem, condenado pelo TEDH.