Logo Observador
Lionel Messi

Sósia iraniano de Messi acaba detido por causa dos “fãs”

102

Um sósia iraniano de Lionel Messi vestiu a camisola do Barcelona e fez-se passar pelo jogador argentino. Reza Parastesh acabou detido e com o carro confiscado.

Reza Parastesh, o sósia de Lionel Messi, tem 25 anos e é estudante

ParateshMessi/Twitter

A policia iraniana deteve este fim-de-semana o sósia do jogador de futebol Lionel Messi. O jovem estudante de 25 anos saiu à rua com a camisola do Barcelona e parou literalmente o trânsito. Acabou detido e com o carro confiscado.

Reza Parastesh, o sósia, foi abordado por dezenas de fãs, nas ruas de Hamadan, no Irão, que lhe pediram para tirar selfies, o que resultou num caos total. A polícia viu-se obrigada deter o sósia e a confiscar-lhe o carro para poder descongestionar o trânsito, conta a Sports Illustrated.

Agora as pessoas vêem-me como o Messi iraniano e querem que eu imite tudo o que ele faz. Quando apareço nalgum lugar, as pessoas ficam realmente chocadas”, contou Reza Parastesh à agência de notícias AFP, citado pela Sports Illustrated.

Reza Parastesh acrescentou ainda à mesma fonte que está “muito feliz” por “fazer felizes os fãs” e partilhou algumas fotografias no Twitter. Mas, ao mesmo tempo, expressou o desejo de ser chamado pelo seu nome real.

De acordo com a BBC, Reza Parastesh foi incentivado há alguns meses pelo pai para se fazer passar pelo jogador argentino. Paratesh deixou crescer a barba e cortou o cabelo para se tornar ainda mais parecido com Leonel Messi.

O esforço valeu a pena. O sósia do jogador já assinou um contrato com uma agência de modelos e está a ser requisitado para várias entrevistas. A par disso, a história de Reza Parastesh está a tornar-se viral nas redes sociais.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt