Dois milhões de euros é o valor de uma doação que a empreendedora e filantropa Ming C. Hsu fez à Nova School of Business and Economics para apoiar a construção do Ming C. Hsu Executive Leadership Center, o novo campus da escola universitária portuguesa, localizado em Carcavelos, perto de Lisboa. Informação prestada pela Nova refere que “esta é a maior doação internacional para a campanha da escola e será reconhecida com o seu nome no centro de formação de executivos”.

A empreendedora, que apoia organizações sem fins lucrativos, integra o board of overseers da Columbia Business School. Num comunicado divulgado pela Nova Business School Ming C. Hsu explica por que decidiu ajudar à construção do projeto. “Ajudar a construir o Executive Leadership Center da Nova SBE reforça o meu compromisso de promover a educação empresarial em todo o mundo para um novo patamar”. A filantropa acrescentou: “Acredito no poder da educação contínua como principal motor de inovação nas empresas, na economia e na sociedade”.

“É gratificante ver a confiança que uma investidora e filantropa de grande reputação internacional tem no futuro desenvolvimento da nossa escola “, afirmou Daniel Traça, Dean da escola.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR