O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, e os diretores do FC Porto, Francisco J. Marques e Manuel Tavares, reuniram-se esta quarta-feira num hotel em Lisboa. A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã, que fotografou o encontro dos três responsáveis.

A reunião, avança o CM, terá durado duas horas e teria em vista melhorar as relações entre os rivais e em acertar as estratégias de comunicação “com um alvo em comum: o Benfica”, escreve o mesmo jornal. Isto acontece num momento em que a tensão entre os clubes se mantém bem acesa, com vários temas a provocarem constantes picardias e trocas de comentários entre os clubes através das redes sociais, programas de comentário futebolístico e outros meios.

Nuno Saraiva terá cumprimentado Tavares com um abraço mas, confrontado à saída do hotel, manteve-se em silêncio. Também Francisco Marques se recusou a prestar declarações aos jornalistas do Correio da Manhã.

Os dois clubes estão de relações cortadas desde 2013, ano em que o Sporting acusou o então vice-presidente portista de recusar cumprimentar Bruno de Carvalho.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR