A jovem de 14 anos, natural de Famalicão, que desapareceu esta manhã já foi encontrada esta tarde, em Matosinhos, de acordo com informações avançadas pelo Correio da Manhã.

Diana Alexandra já contactou a família e garantiu estar bem de saúde, segundo o Correio da Manhã.

No âmbito desta operação, um jovem de 21 anos foi detido. De acordo com declarações de uma fonte à agência Lusa, ambos os jovens ter-se-ão conhecido nas redes sociais.

A PSP de Famalicão tentou localizar a rapariga que saiu para ir à escola e não voltou a casa. Diana Alexandra saiu de casa para ir para as aulas na quarta feira de manhã, mas não chegou a dar entrada na escola.

Segundo o Jornal de Notícias, a diretora da escola, ao aperceber-se da falta da aluna que costuma ser assídua, ligou aos encarregados de educação para saber se existia algum problema. Sem saber do paradeiro da filha, a mãe dirigiu-se à PSP para reportar o desaparecimento.

Contactado pelo Observador, o Comando Distrital de Braga confirma que recebeu a queixa de que a jovem estava desaparecida e adiantou que a polícia estava a fazer diligências para tentar averiguar o paradeiro da adolescente.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR