Papa em Fátima

Papa Francisco no Twitter: em Portugal como “peregrino”

O papa Francisco apresentou-se esta quinta feira como "peregrino" de Fátima, na véspera da visita ao Santuário, onde irá participar nas celebrações dos cem anos das "aparições" da Cova da Iria.

Francisco inicia na sexta-feira uma visita à Cova da Iria

AFP/Getty Images

O papa Francisco apresentou-se esta quinta feira como “peregrino” de Fátima, na véspera da visita ao Santuário, onde irá participar nas celebrações dos cem anos das “aparições” da Cova da Iria.

Com Maria, amanhã em Fátima, peregrino na esperança e na paz. Olhemos para ela: tudo é dom de Deus, nossa força”, escreveu o papa esta quinta feira na rede social Twitter.

A publicação pode ser vista aqui:

Papa Francisco inicia na sexta-feira uma visita à Cova da Iria que tem como ponto alto a canonização de Francisco e Jacinta Marto, duas das crianças que estão na origem do fenómeno de Fátima.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Política

O vídeo das nossas vidas

Helena Matos
904

Beija-mão presidencial ao Papa em Monte Real. Um primeiro-ministro a brincar às amas. O país olha para o lado. E indigna-se com o "Correio da Manhã". É a propaganda, senhores. É a propaganda.

Pobreza

O dia mundial dos pobres, uma hipocrisia?!

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

Com o valor, certamente astronómico, da hipotética venda da Pietà, milhões de pobres, que vivem agora na miséria, poderiam ser significativamente ajudados.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site