Logo Observador
Papa em Fátima

Papa Francisco no Twitter: em Portugal como “peregrino”

O papa Francisco apresentou-se esta quinta feira como "peregrino" de Fátima, na véspera da visita ao Santuário, onde irá participar nas celebrações dos cem anos das "aparições" da Cova da Iria.

Francisco inicia na sexta-feira uma visita à Cova da Iria

AFP/Getty Images

O papa Francisco apresentou-se esta quinta feira como “peregrino” de Fátima, na véspera da visita ao Santuário, onde irá participar nas celebrações dos cem anos das “aparições” da Cova da Iria.

Com Maria, amanhã em Fátima, peregrino na esperança e na paz. Olhemos para ela: tudo é dom de Deus, nossa força”, escreveu o papa esta quinta feira na rede social Twitter.

A publicação pode ser vista aqui:

Papa Francisco inicia na sexta-feira uma visita à Cova da Iria que tem como ponto alto a canonização de Francisco e Jacinta Marto, duas das crianças que estão na origem do fenómeno de Fátima.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Política

O vídeo das nossas vidas

Helena Matos
904

Beija-mão presidencial ao Papa em Monte Real. Um primeiro-ministro a brincar às amas. O país olha para o lado. E indigna-se com o "Correio da Manhã". É a propaganda, senhores. É a propaganda.

Papa em Fátima

«Temos Mãe!»

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
700

É natural que os pais se alegrem com os êxitos dos seus filhos, mas não é comum que assumam as suas culpas quando sofrem a tristeza de um filho os ferir com a indignidade de um comportamento criminoso

Felicidade

Portugal

Paulo Tunhas

Acaso Fátima, o Benfica e o “Amar pelos dois” nos vão mudar, para melhor ou para pior, colectivamente, a vida? É claro que não. E pretender o contrário é pura e simplesmente falso.