Logo Observador
Land Rover

Range Rover Evoque com edição especial Landmark

A Land Rover celebra os seis anos de vida de um dos seus mais bem-sucedidos modelos com o Evoque Landmark. Uma série especial que estreia a cor Moraine Blue e que conta com elementos exclusivos.

Autor
  • António Sousa Pereira

A cada 170 segundos sai da linha de montagem da fábrica de Halewood um exemplar do Range Rover Evoque. Ou seja, ao longo dos últimos seis anos, foram produzidos nada menos do que 600 mil exemplares de um dos maiores êxitos de sempre da Land Rover, com mais de 200 prémios conquistados, e que no passado mês de Março até bateu o seu recorde de vendas, com quase 18 mil unidades entregues a clientes. Um marco que a marca britânica não quis deixar de celebrar, através do lançamento de uma série especial denominada Landmark.

Já disponível para encomenda, e proposto também nas cores Yulong White e Corris Grey, o Evoque Landmark começa por destacar-se por estrear a cor Moraine Blue, inspirada no azul das águas dos lagos das Montanhas Rochosas do Canadá.

Do seu leque de atributos fazem ainda parte o kit de carroçaria Dynamic, e alguns pormenores exclusivos, com as aplicações exteriores em cinzento, o tecto panorâmico, as jantes de 19” em cinzento-escuro brilhante ou os emblemas exteriores em grafite.

No habitáculo marcam a diferença as aplicações e embelezadores em cinzento, os acabamentos acetinados e os bancos revestidos a pele com costuras contrastantes com secção central perfurada.

Pesquisa de carros novos

Filtre por marca, modelo, preço, potência e muitas outras caraterísticas, para encontrar o seu carro novo perfeito.

Pesquisa de carros novosExperimentar agora
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Venezuela

O drama da comunidade portuguesa na Venezuela

Daniel Bastos

A falta de segurança e o caminho que a Venezuela parece seguir rumo ao abismo estão a levar muitos emigrantes a regressarem para Portugal, sendo já notório que há cada vez mais a voltarem à Madeira.

Família

Guerra e Paz

Margarida Alvim

Há muitas famílias assim. Conjuntos de pessoas que vivem debaixo do mesmo tecto. Os pais sabem de todos, mas cada irmão sabe de si. A razão só pode ser uma: falta de confiança. E falta de amizade.

Catolicismo

Medjugorje: solução à vista?

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

Para um cristão a investigação sobre as supostas aparições de Medjugorge faz sentido, pois deve conhecer a solidez das suas convicções e estar preparado para responder a quem lhe pedir razão da espera