Logo Observador
Papa em Fátima

Papa despediu-se de Portugal depois de canonizar os pastorinhos - como aconteceu

Liveblog Arquivado

O Papa Francisco canonizou Francisco e Jacinta, os mais jovens santos da Igreja. Lucas, o menino 'salvo' pelos pastorinhos, abraçou-o. Francisco emocionou-se e regressou, 24 horas depois, a Roma.

Leonel de Castro/Global Imagens

NUNO VEIGA/LUSA

Momentos-chave
Histórico de Atualizações
Ordenar por

Bem-vindo ao liveblog do Observador. Em poucos segundos terá uma síntese do que se está a passar - e uma primeira atualização de dados. Fique por aqui.

Política

O vídeo das nossas vidas

Helena Matos
904

Beija-mão presidencial ao Papa em Monte Real. Um primeiro-ministro a brincar às amas. O país olha para o lado. E indigna-se com o "Correio da Manhã". É a propaganda, senhores. É a propaganda.

Papa em Fátima

«Temos Mãe!»

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
700

É natural que os pais se alegrem com os êxitos dos seus filhos, mas não é comum que assumam as suas culpas quando sofrem a tristeza de um filho os ferir com a indignidade de um comportamento criminoso

Felicidade

Portugal

Paulo Tunhas

Acaso Fátima, o Benfica e o “Amar pelos dois” nos vão mudar, para melhor ou para pior, colectivamente, a vida? É claro que não. E pretender o contrário é pura e simplesmente falso.

Governo

Dar-se ao respeito

Alexandre Homem Cristo

É arrasadora a indiferença dos partidos aos critérios éticos. Mas alguém se importa? O facto de as recentes eleições de Ricardo Rodrigues e António Gameiro mal terem sido notícia é esclarecedor.