Logo Observador
Futebol

Barcelona e Real Madrid vencem e continuam empatados na Liga espanhola

FC Barcelona e Real Madrid adiaram este domingo a decisão da liga espanhola de futebol, ao vencerem, respetivamente, o Las Palmas e o Sevilha, por 4-1, em jogos da 37.ª jornada.

ANGEL DIAZ/EPA

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

FC Barcelona e Real Madrid adiaram este domingo a decisão da liga espanhola de futebol, ao vencerem, respetivamente, o Las Palmas e o Sevilha, por 4-1, em jogos da 37.ª jornada.

Os catalães, que viajaram até Las Palmas e ganharam por 4-1, com um ‘hat-trick’ do brasileiro Neymar (25, 67 e 71 minutos) e um golo do uruguaio Luis Suárez (27) — Bigas, aos 63, marcou o da equipa da casa – mantêm-se na liderança do campeonato espanhol, com 87 pontos, os mesmos dos madrilenos, que têm menos um jogo.

O Real Madrid continua a ser uma séria ameaça às pretensões do FC Barcelona, depois de hoje ter batido o Sevilha, por 4-1, no Santiago Bernabéu, com um ‘bis’ de Cristiano Ronaldo (23 e 78). Nacho (10) fez o primeiro dos ‘madridistas’ e Toni Kroos (83) completou a goleada, com Jovetic assinar o golo de honra dos visitantes (49).

Na quarta-feira, a equipa de Madrid visita Vigo para defrontar o Celta, no jogo em atraso, e, em caso de vitória, passará a liderar o campeonato espanhol com uma ronda por disputar.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Venezuela

O drama da comunidade portuguesa na Venezuela

Daniel Bastos

A falta de segurança e o caminho que a Venezuela parece seguir rumo ao abismo estão a levar muitos emigrantes a regressarem para Portugal, sendo já notório que há cada vez mais a voltarem à Madeira.

Família

Guerra e Paz

Margarida Alvim

Há muitas famílias assim. Conjuntos de pessoas que vivem debaixo do mesmo tecto. Os pais sabem de todos, mas cada irmão sabe de si. A razão só pode ser uma: falta de confiança. E falta de amizade.

Catolicismo

Medjugorje: solução à vista?

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

Para um cristão a investigação sobre as supostas aparições de Medjugorge faz sentido, pois deve conhecer a solidez das suas convicções e estar preparado para responder a quem lhe pedir razão da espera