Bisneta e herdeira de Conrad Hilton, o fundador da conhecida cadeia de hotéis, Paris Hilton é conhecida por uma série de razões. Começou por dar os primeiros passos no mundo da moda pela mão de Trump, esse mesmo, o homem que hoje dirige os destinos dos EUA, tendo assinado um contrato com a Trump Model Management. Não foi longe no fashion business, mas no que respeita a ser convidada para tudo o que é evento, inauguração de lojas e revistas cor-de-rosa, a socialite tornou-se praticamente inultrapassável.

O que poucos sabem é que uma das paixões de Paris Hilton não são os filmes pornográficos em que participou – e que estão acessíveis através da net –, mas sim os automóveis, especialmente os mais luxuosos e os mais potentes, possuindo uma invejável colecção de exemplares. Que tende a pintar de cor-de-rosa. Mas é este o único interesse que a socialite revela por qualquer tipo de veículo, com duas ou quatro rodas.

10 fotos

Por isso, foi uma surpresa geral que Hilton trocasse Los Angeles, onde habitualmente vive, pelo México, mais precisamente pelo autódromo Hermanos Rodríguez, onde se disputou uma prova de Fórmula E, os F1 eléctricos que têm vindo a conquistar cada vez mais adeptos e a atrair mais construtores para as suas fileiras.

A socialite teve direito a dar uma volta ao circuito a bordo de um BMW i8 – que curiosamente não é eléctrico -, conduzido por Alejandro Agag, o promotor da competição. É certo que Agag não tem grandes qualidades como piloto – a avaliar pelas trajectórias que se veem descrever no vídeo –, mas o mais ridículo foi a “exibição” de Hilton no papel de embaixadora da modalidade. É que, no final, apesar de marcar presença numa corrida de carros eléctricos, a “actriz” admitiu que não tinha nenhum híbrido ou eléctrico na sua garagem. Isto embora, segundo a própria, ela adore possuir muitos automóveis e goste de conduzir depressa. Depois destas declarações, fica-se com a ideia de que fez tanto sentido convidar Paris Hilton para promover a Fórmula E, como convidar um amante de picanha para orador num seminário vegan. Ou talvez não, já que depois desta experiência, a própria acabou por admitir vir a adquirir um veículo eléctrico para engrossar a sua colecção de carros.

[jwplatform zTnK7ifP]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR