Logo Observador
Festival Eurovisão da Canção

Salvador Sobral em jornais de todo o mundo

1.466

Salvador Sobral trouxe, pela primeira vez, o primeiro lugar da Eurovisão para Portugal. BBC, El Mundo, Le Figaro, The New York Times - todo o mundo fala nisso.

Foi uma noite de emoções e suspense. Salvador Sobral, que representou Portugal no Festival Eurovisão, conseguiu o primeiro lugar no concurso europeu com a música “Amar pelos Dois”, escrita pela sua irmã Luísa Sobral.

Esta foi a primeira vez, em 49 participações, que Portugal ficou em primeiro lugar e isso não passou despercebido aos olhos da imprensa internacional. Um pouco por todo o mundo, Salvador Sobral teve um lugar de destaque em diversos jornais, como pode ver na fotogaleria acima.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mrodrigues@observador.pt
Festival Eurovisão da Canção

Portugal: doze pontos

Alberto Gonçalves
2.492

A Eurovisão está para a música como o restaurante do Barbas para a literatura ou o clã Mortágua para a economia. Mas bastou reconhecer esta nação valente para que adquirisse o prestígio de Bayreuth.

Pessoas

Os mortos e os vivos

Maria João Avillez

Adivinho a comiseração e o riso alarve de que serei alvo por rematar este texto com a história de um Pai Nosso rezado no final de uma cerimónia não religiosa.