Logo Observador
Festival Eurovisão da Canção

Veja o vídeo. O dueto de Salvador Sobral com a irmã na consagração da vitória na Eurovisão

49.000

Salvador Sobral traz para Portugal o primeiro troféu do Festival da Canção. Na sua atuação final, Luísa Sobral não só subiu ao palco com o irmão como cantou com ele. Ora veja e ouça.

SERGEI SUPINSKY/AFP/Getty Images

Salvador Sobral foi o grande vencedor desta edição do Festival do Eurovisão. Trouxe para Portugal o primeiro troféu em 53 anos. Quando subiu ao palco para receber o troféu e discursar, o português fez uma exigência: “Eu quero que a minha irmã cante comigo”. E cantou. Luísa Sobral subiu ao palco com o irmão e cantou “Amar Pelos Dois” com ele. Veja o vídeo:

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Catolicismo

Maria Madalena: a apóstola dos apóstolos

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
410

Todas as mulheres cristãs, sem necessidade do sacramento da Ordem, podem e devem ser, sejam leigas ou consagradas, solteiras ou casadas, apóstolas de apóstolos, como Maria Madalena.

Crónica

Quem viaja muito a trabalho tem sorte?

Ruth Manus

Viajar toda hora só é uma sorte quando tais viagens são por turismo voluntário ou por outra razão mais nobre. Viajar por necessidade ou por imposição não tem lá muita graça.

Proteção Civil

Lei da Rolha: a censura cor-de-rosa

José Pinto

O calor – mais em sentido real do que figurado – dos incêndios não é bom conselheiro. Há que refrescar a informação no sossego climatizado dos gabinetes. Uma verdade a exigir intermediação.