Futebol

Vídeo: o penálti contra o Sporting B por mão de… um suplente

617

Jogador do Sporting B estava a aquecer quando tocou na bola com a mão. Árbitro entendeu que o fez dentro do campo e marcou grande penalidade. Os "leões", que então venciam 1-0, acabaram por perder 1-2

O Sporting B estava a ganhar 1-0 à Académica, quando o suplente do Nazyrov, que estava a aquecer, tocou na bola com a mão dentro da grande área. O árbitro marcou penálti, que foi convertido por Rui Miguel. O Sporting — que acabou por perder o jogo a contar para a 41ª jornada da II Liga — alega que o suplente tocou primeiro a bola quando estava fora de campo. Mas não foi isso que o árbitro entendeu, considerando que a bola ainda estava dentro de campo.

O caso é caricato, já que não é muito comum serem marcadas grandes penalidades nestas circunstâncias. Rui Miguel, o marcador do penálti, marcaria mais um golo ainda antes do final do jogo, bisando na partido. O golo do Sporting foi de Gelson Dala, uma promessa dos “leões” que chegou a ser convocado para o último jogo do Sporting, mas não saiu do banco. Já leva 13 golos na II Liga.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site