Duas pessoas morreram na sequência de uma queda de uma avioneta esta segunda-feira numa zona industrial em Nova Jérsia, nos Estados Unidos. As vítimas mortais eram tripulantes. Não havia passageiros a bordo. A informação foi confirmada por investigadores em declarações à pela Fox News.

A avioneta, um Learjet 35, que vinha do Aeroporto Internacional da Filadélfia, conta a mesma fonte, bateu contra um edifício na Kero Road, numa zona industrial em Carlstadt, a cerca de seis quilómetros do Aeroporto Teterboro.

Estávamos lá a trabalhar como todos os dias e de repente vemos o avião a descer. Aterrou no estacionamento e, então, ouvimos a explosão”, disse uma testemunha à NBC.

Joe Orlando, um porta-voz da cidade de Carlstadt, assegura que ninguém dentro do edifício ficou ferido, acrescentando que, nos destroços, podem ser vistos partes do motor e outras peças da avioneta.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://twitter.com/GodwinClassic33/status/864207909579829251?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.foxnews.com%2Fus%2F2017%2F05%2F15%2Fsmall-plane-reportedly-crashes-near-teterboro-airport-in-nj.html

O acidente ocorreu por volta das 15h30 locais (20h30 em Lisboa), de acordo com um comunicado da Administração Federal de Aviação citado pela Fox News. Não se sabe o que pode ter causado a queda. De acordo com a polícia de Carlstadt, em declarações à mesma fonte, vários edifícios na zona circundante estão a arder bem como carros que foram atingidos.

O Aeroporto Teterboro foi fechado e todos as operações de voo foram canceladas.