É mais um talento escondido de Vladimir Putin. E foi revelado em Pequim em casa do presidente chinês.

Foi enquanto esperava pelo seu anfitrião, que Putin surpreendeu com uma atuação ao piano. Antes de reunir com Xi Jinping, no domingo, o presidente russo tocou duas canções no piano de cauda preto presente na residência oficial do presidente chinês.

Putin, patriota, tocou duas músicas russas: “Moscow Windows” e “The City on the Free Neva River”, nada mais do que os hinos não oficiais de Moscovo e de São Petersburgo, respetivamente.

O momento foi gravado e a agência Sputnik já partilhou essa atuação no Twitter:

https://twitter.com/SputnikInt/status/863724310313279488?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.cnn.com%2F2017%2F05%2F14%2Feurope%2Fputin-plays-piano-in-beijing-trnd%2Findex.html

A prestação aconteceu durante este domingo, em Pequim, durante a participação de Putin no fórum económico “Belt and Road” em Pequim.

Um presidente cheio de talentos

O presidente russo tem-se revelado muito polivalente. De facto, Putin é já notícia pelos tantos hobbies a que está associado, seja por montar a cavalo, por pilotar ou por ser um verdadeiro amante de animais. Imagine-se, até, um presidente que pesca em tronco nu! A internet não deixa estas “pérolas” de lado e alguns dos vários talentos do líder russo já passam por paródias nas redes sociais.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR