Logo Observador
PCP

Delegação do PCP reunida com Costa na residência oficial do primeiro-ministro

Uma delegação do PCP, liderada pelo secretário-geral, Jerónimo de Sousa, está reunida esta com o primeiro-ministro, António Costa, na residência oficial de São Bento.

NUNO VEIGA/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

Uma delegação do PCP, liderada pelo secretário-geral, Jerónimo de Sousa, está reunida esta quarta-feira com o primeiro-ministro, António Costa, na residência oficial de São Bento, testemunhou a agência Lusa.

O encontro, que contará com outros elementos do executivo socialista, deve marcar o início das discussões com vista a aprovação do Orçamento do Estado para 2018.

A reunião é uma das que acontecem semanalmente entre os comunistas e elementos do Governo socialista, tal como outros partidos com os quais há acordos bilaterais para viabilizar a governação (BE e PEV).

Não estão previstas quaisquer declarações no final da reunião, na qual serão igualmente abordados outros assuntos da atualidade política nacional e internacional.

Além do líder comunista, o PCP faz-se representar pelo presidente da bancada parlamentar, João Oliveira, o membro da comissão política do Comité Central, Jorge Cordeiro, e o membro do secretariado nacional do Comité Central José Capucho.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
PCP

O comunismo e o sarampo

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
4.028

O comunismo tem todas as características das doenças: tem sintomas específicos, provoca reacções alérgicas, costuma ser incurável, é geneticamente transmissível e terrivelmente mortal.