Madonna

Madonna está em Lisboa com as filhas. Pelo menos é o que dizem as fotografias

318

Fotografias publicadas pela cantora no Instagram alertaram os fãs portugueses que, rapidamente, identificaram a piscina do Hotel Ritz Four Seasons. Ninguém confirma mas Madonna até já foi avistada.

Na fotografia publicada terça-feira aparecem as gémeas Stella e Esther, de quatro anos, à beira da piscina do Hotel Ritz.

INSTAGRAM @MADONNA

O feed do Facebook tem a capacidade de tornar qualquer rumor em notícia mas, desta vez, pode até não estar errado. Várias fotografias publicadas por Madonna na sua conta de Instagram levaram os fãs portugueses a acreditar que a artista escolheu Lisboa para umas férias fora do radar.

“Começar bem a semana” escreve a cantora na descrição de uma fotografia onde vemos as gémeas Stella e Esther (que Madonna adotou em fevereiro deste ano) com fatos de banho e braçadeiras a condizer.

Start The Week Off Right! ????????????‍♀️????????‍♀️????????????????

A post shared by Madonna (@madonna) on

Foi esta fotografia que mais despertou a atenção nas redes sociais. Vários detalhes levam a crer que o momento foi captado na piscina do Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa, onde a cantora foi avistada, de acordo com a revista BLITZ.

Do soalho de madeira da berma da piscina ao corrimão, passando pelo corredor envidraçado de acesso ao spa – não escapou aos fãs portugueses mais atentos nem o detalhe diagonal cravado na parede. Se olharmos para esta fotografia publicada pelo próprio hotel na sua página de Facebook podemos ver as semelhanças.

In most cases the words yoga retreat and city break do not go together, but there are exceptions to the rule, and @…

Posted by Four Seasons Hotel Ritz Lisbon on Wednesday, January 27, 2016

O Observador contactou o Ritz mas foi informado pelo hotel de que não pode dar qualquer informação sobre os seus hóspedes. Contudo, as fotografias publicadas – a confirmar-se que Madonna está em Lisboa – mostram-nos que levou as filhas ao Oceanário de Lisboa. A última publicada mostra um tubarão-de-pontas-negras-de-recife, uma espécie que o Oceanário de Lisboa tem em exposição no Aquário Central.

Magical ……………if you really pay attention! ????????????????

A post shared by Madonna (@madonna) on

Também contactado pelo Observador, o Oceanário não pode confirmar se Madonna visitou o aquário “por questões de privacidade”.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Autárquicas 2017

Falar de André Ventura

Alexandre Homem Cristo

Ventura está a ser sobrevalorizado – enquanto candidato e, mais ainda, enquanto intérprete de novos rumos para a direita. Um erro que, perante a tentação de leituras nacionais, será importante evitar.

Estados Unidos da América

Carta da América

João Carlos Espada

Na América, está em curso um vigoroso renascimento conservador-liberal. Conseguirá a vaga conservadora em gestação na Europa acompanhar a linguagem liberal e anti-estatista da sua congénere americana?

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site