Logo Observador
Música

O “Mar Sonoro” de Sofia Ribeiro ao vivo em Lisboa

O título é o do mais recente álbum da cantora, o mesmo que vai estar no palco do auditório do Liceu Camões esta quinta-feira, na primeira data de uma digressão europeia.

Sofia Ribeiro apresenta esta quinta-feira, em Lisboa, o disco Mar Sonoro ao vivo. O concerto acontece no auditório do Liceu Camões, com as canções que compõem o álbum editado em 2016.

O colombiano Juan Andrés Ospina foi o produtor de Mar Sonoro (disco que junta influências do jazz e da world music, com temas originais, versões de dois fados de Amália e a adaptação de poemas de autores portugueses) e vai estar em palco, ao piano, em conjunto com Petros Klampanis no contrabaixo e Marcelo Woloski na percussão.

Em Portugal, Sofia Ribeiro tem também concertos marcados dia 27 de maio, em Coimbra, no Tone Music, e no dia seguinte, 28, na Casa da Música do Porto. Até junho passa ainda por Espanha, Dinamarca, Bélgica e Polónia.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Venezuela

O drama da comunidade portuguesa na Venezuela

Daniel Bastos

A falta de segurança e o caminho que a Venezuela parece seguir rumo ao abismo estão a levar muitos emigrantes a regressarem para Portugal, sendo já notório que há cada vez mais a voltarem à Madeira.

Família

Guerra e Paz

Margarida Alvim

Há muitas famílias assim. Conjuntos de pessoas que vivem debaixo do mesmo tecto. Os pais sabem de todos, mas cada irmão sabe de si. A razão só pode ser uma: falta de confiança. E falta de amizade.

Catolicismo

Medjugorje: solução à vista?

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

Para um cristão a investigação sobre as supostas aparições de Medjugorge faz sentido, pois deve conhecer a solidez das suas convicções e estar preparado para responder a quem lhe pedir razão da espera