Logo Observador
Festival Eurovisão da Canção

Veja o vídeo. Artista desenha Portugal na areia ao som de Salvador Sobral

2.530

"Amar Pelos Dois" foi a canção vencedora do Festival da Eurovisão mas também a inspiração de Kseniya Simonova que fez um vídeo com uma animação em areia ao som da voz de Salvador Sobral.

Sand Artist Kseniya Simonova/Youtube

Kseniya Simonova é uma artista natural da Ucrânia, país que recebeu o Eurovisão deste ano, que cria animações com areia. É também a vencedora da edição de 2009 do Ukraine’s Got Talent. Simonova inspirou-se em “Amar Pelos Dois” para criar o seu mais recente vídeo num tributo a Salvador Sobral.

A artista criou uma história com areia ao som da voz do vencedor do Eurovisão, ilustrada com as “belezas de Portugal, particularmente de Lisboa, a cidade natal de Sobral”, como se pode ler na descrição da sua publicação. No final do vídeo, que conta com perto de dez mil visualizações, a artista cria o retrato de Salvador em areia.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Festival Eurovisão da Canção

Portugal: doze pontos

Alberto Gonçalves
2.492

A Eurovisão está para a música como o restaurante do Barbas para a literatura ou o clã Mortágua para a economia. Mas bastou reconhecer esta nação valente para que adquirisse o prestígio de Bayreuth.

PSD

O erro dos críticos de Passos Coelho

Rui Ramos

À oligarquia, basta um governo que faça contas para Bruxelas ver. Ora, isso Costa já provou que é possível com o PCP e o BE. Não precisa do PSD. Nem o de Passos Coelho, nem o de quem quer que seja.