Logo Observador
Festival Eurovisão da Canção

Veja o vídeo. Artista desenha Portugal na areia ao som de Salvador Sobral

2.530

"Amar Pelos Dois" foi a canção vencedora do Festival da Eurovisão mas também a inspiração de Kseniya Simonova que fez um vídeo com uma animação em areia ao som da voz de Salvador Sobral.

Sand Artist Kseniya Simonova/Youtube

Kseniya Simonova é uma artista natural da Ucrânia, país que recebeu o Eurovisão deste ano, que cria animações com areia. É também a vencedora da edição de 2009 do Ukraine’s Got Talent. Simonova inspirou-se em “Amar Pelos Dois” para criar o seu mais recente vídeo num tributo a Salvador Sobral.

A artista criou uma história com areia ao som da voz do vencedor do Eurovisão, ilustrada com as “belezas de Portugal, particularmente de Lisboa, a cidade natal de Sobral”, como se pode ler na descrição da sua publicação. No final do vídeo, que conta com perto de dez mil visualizações, a artista cria o retrato de Salvador em areia.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Catolicismo

Maria Madalena: a apóstola dos apóstolos

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
410

Todas as mulheres cristãs, sem necessidade do sacramento da Ordem, podem e devem ser, sejam leigas ou consagradas, solteiras ou casadas, apóstolas de apóstolos, como Maria Madalena.

Crónica

Quem viaja muito a trabalho tem sorte?

Ruth Manus

Viajar toda hora só é uma sorte quando tais viagens são por turismo voluntário ou por outra razão mais nobre. Viajar por necessidade ou por imposição não tem lá muita graça.

Proteção Civil

Lei da Rolha: a censura cor-de-rosa

José Pinto

O calor – mais em sentido real do que figurado – dos incêndios não é bom conselheiro. Há que refrescar a informação no sossego climatizado dos gabinetes. Uma verdade a exigir intermediação.