Logo Observador
Guiné-Bissau

Presidente da Guiné-Bissau participa na cimeira arabo-islâmica na Arabia Saudita

O Presidente da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, viajou hoje para Arábia Saudita onde vai participar na cimeira de países árabes e islâmicos, no domingo.

José Mário Vaz fez-se acompanhar do seu conselheiro especial, Braima Camará, mas que se juntou à comitiva presidencial na qualidade de presidente da Camara do Comercio, Industria, Agricultura e Serviços

Pedro Nunes/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

O Presidente da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, viajou hoje para Arábia Saudita onde vai participar na cimeira de países árabes e islâmicos, no domingo, na qual estará também o líder norte-americano, Donald Trump.

Em curtas declarações aos jornalistas no aeroporto de Bissau, José Mário Vaz, afirmou que vai aproveitar a cimeira para se encontrar com os seus homólogos, sobretudo “de países amigos e irmãos” africanos.

O Presidente guineense estará de regresso à Bissau na segunda-feira.

José Mário Vaz fez-se acompanhar do seu conselheiro especial, Braima Camará, mas que se juntou à comitiva presidencial na qualidade de presidente da Camara do Comercio, Industria, Agricultura e Serviços (CCIAS).

A viagem do Presidente guineense para Arabia Saudita ocorre na mesma altura em que não se encontram no país o primeiro-ministro, Umaro Sissoco Embaló, em visita oficial ao Dubai, e o líder do Parlamento, Cipriano Cassamá, que se encontra na Costa do Marfim, também em viagem de trabalho.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Novo Banco

Vender depressa não é vender bem

Rui Rio

No caso do Novo Banco só parece haver uma posição ética e moralmente aceitável: anular esta espécie de concurso e abrir um novo, onde a concorrência e a igualdade de oportunidades sejam salvaguardadas