Guiné-Bissau

Presidente da Guiné-Bissau participa na cimeira arabo-islâmica na Arabia Saudita

O Presidente da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, viajou hoje para Arábia Saudita onde vai participar na cimeira de países árabes e islâmicos, no domingo.

José Mário Vaz fez-se acompanhar do seu conselheiro especial, Braima Camará, mas que se juntou à comitiva presidencial na qualidade de presidente da Camara do Comercio, Industria, Agricultura e Serviços

Pedro Nunes/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

O Presidente da Guiné-Bissau, José Mário Vaz, viajou hoje para Arábia Saudita onde vai participar na cimeira de países árabes e islâmicos, no domingo, na qual estará também o líder norte-americano, Donald Trump.

Em curtas declarações aos jornalistas no aeroporto de Bissau, José Mário Vaz, afirmou que vai aproveitar a cimeira para se encontrar com os seus homólogos, sobretudo “de países amigos e irmãos” africanos.

O Presidente guineense estará de regresso à Bissau na segunda-feira.

José Mário Vaz fez-se acompanhar do seu conselheiro especial, Braima Camará, mas que se juntou à comitiva presidencial na qualidade de presidente da Camara do Comercio, Industria, Agricultura e Serviços (CCIAS).

A viagem do Presidente guineense para Arabia Saudita ocorre na mesma altura em que não se encontram no país o primeiro-ministro, Umaro Sissoco Embaló, em visita oficial ao Dubai, e o líder do Parlamento, Cipriano Cassamá, que se encontra na Costa do Marfim, também em viagem de trabalho.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Brexit

O discurso de May causa dúvidas

João Marques de Almeida

Continua por clarificar a questão das garantias jurídicas dos cidadãos europeus que trabalham no Reino Unido. Estarão protegidos pelo Tribunal Europeu de Justiça? May nada nos disse sobre isso.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site