Os britânicos Bush vão terminar a digressão europeia deste ano com um concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 11 de outubro, anunciou esta segunda-feira a promotora Everything is New.

A digressão arranca a 21 de setembro, em Londres, e vai passar por cidades como Glasgow, Colónia, Antuérpia, Oslo e Munique, entre outras, antes de terminar em Lisboa.

“Há demasiado tempo que não vos vemos e mal podemos esperar por tocar para vocês”, pode ler-se na página de Facebook da banda de Gavin Rossdale.

Com novo disco lançado em março, de nome “Black and White Rainbows”, os Bush agendam agora regresso a Portugal, por onde já passaram múltiplas vezes desde que a banda foi criada em 1992.

“Até à data, os Bush já venderam mais de 20 milhões de discos e contam com 18 ‘singles’ no Top 40 das principais rádios mundiais. Neste momento a banda encontra-se em digressão na América do Norte e chega à Europa no dia 21 de setembro, com 16 concertos em agenda”, pode ler-se no comunicado da promotora.

Os bilhetes custam 30 euros e vão ser postos à venda na sexta-feira, com pré-venda a partir de quarta-feira nas lojas FNAC.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR