Drake pode ter sido o grande vencedor dos Billboard Music Awards que decorreram este domingo em Las Vegas, mas para além dos galardões-recorde do autor de “Views” houve outros momentos dignos de nota nos prémios de música, nomeadamente ao nível do estilo. Do melhor que a moda tem para oferecer ao pior (sim, Halsey, estamos a olhar para ti).

Numa noite de nostalgia, não ficaram de fora as inspirações em Cher e Celine Dion (ambas com atuações). O preto continua a não comprometer, mas parece que a tendência é para ornamentar. Rita Ora foi quem o fez de forma mais evidente, vestida por Francesco Scognamiglio. Também a cantora e atriz Hailee Steinfeld não poupou nos metalizados no seu vestido recortado David Koma.

Drake tornou-se a pessoa mais galardoada numa só cerimónia dos Billboard Music Awards (David Becker/Getty Images)

Drake sagrou-se o grande vencedor da noite, somando 13 estatuetas e destronando Adele nesse humilde recorde. Mas desengane-se quem esperava que a tendência do preto se mantivesse nos looks masculinos. Antes pelo contrário: Drake optou por um visual branco, quase inspirado nos uniformes dos Stormtroopers (ou então tinha uma viagem de ski agendada).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Conheça os vencedores dos Billboard Music Awards 2017

A maior ausência deste tapete cor-de-rosa terá sido Beyoncé. A segunda maior vencedora da noite não marcou presença, mas deixou a adivinhar no seu Instagram o look (inspirado em Carmen Miranda?) que teria usado no calor abrasador de Las Vegas.

Confira os vestidos da noite na fotogaleria em cima, ordenados dos melhores para os piores.