Sara Sampaio voltou à passadeira vermelha do festival de Cannes — desta vez com o namorado, o multimilionário britânico Oliver Ripley. A modelo de 25 anos, que recentemente esteve no Porto e falou à imprensa portuguesa, deixou-se fotografar este sábado sorridente ao lado do namorado. Além dos sorrisos, houve também beijos e uma mão indiscreta — nada que tenha passado ao lado dos inúmeros fotógrafos que ali estavam de serviço.

Sara Sampaio tem um novo namorado. Quem é ele?

No passado sábado, Sara despiu-se do tom vermelho com se estreara nesta 70.ª edição para posar diante das câmaras num jumpsuit prateado e brilhante, com a assinatura da Armani Prive Couture. As costas ficaram a descoberto, a silhueta definida e, para finalizar, uns longos brincos da marca Avakian. De referir que a modelo portuguesa pisou a passadeira vermelha de Cannes pela primeira vez em 2015, quando fez esvoaçar, diante de câmaras curiosas, um elegante vestido preto da marca Vionnet.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

View this post on Instagram

CANNES ❤️

A post shared by Sara Sampaio (@sarasampaio) on

Sampaio e Ripley publicaram uma primeira fotografia onde apareciam juntos em dezembro de 2015, numa altura em que o multimilionário ainda era casado com a modelo brasileira Jeisa Chiminazzo. Em março deste ano, a modelo disse aos jornalistas portugueses que, por vezes, ela e o namorado estão três semanas sem se verem. “Quando podemos, encontramo-nos em alguma parte do mundo.”

View this post on Instagram

Top gun ❤️ ✈️

A post shared by Sara Sampaio (@sarasampaio) on