Já podemos ver a primeira imagem de Penélope Cruz como Donatella Versace. A atriz vai representar o papel da irmã (e herdeira da marca de moda) de Gianni Versace, na nova mini-série “O assassinato de Gianni Versace: American Crime Story”, a estrear em 2018.

A imagem mostra uma Penélope loira, num vestido brilhante, acompanhada por dois homens musculados e apenas de tanga. Como cenário, a piscina da Villa Casa Casuarina – a mansão de Miami Beach, onde Versace vivia quando foi assassinado.

O elenco reúne dos mais variados nomes, desde Penélope Cruz à irmã do estilista, e ainda o cantor Ricky Martin, que interpretará o papel do companheiro de longa data do estilista, Antonio D’Amico. O protagonista será interpretado por Edgar Ramírez e Darren Criss vestirá a pele do assassino e psicopata Andrew Cunanan.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A nova temporada da série “American Crime Story” ficará a cargo de Ryan Murphy (criador do Glee e de American Horror Story).

Esta vai ser a estreia de Penélope Cruz na televisão americana e o regresso da espanhola ao pequeno ecrã. A atriz dedicou-se exclusivamente ao cinema nos últimos 25 anos. O realizador terá pensado inicialmente em Lady Gaga para assumir o papel da irmã do estilista, mas a escolha acabou por recair na atriz espanhola. Penélope tem partilhado no seu instagram imagens do seu novo look. Já o site paparazzi Just Jared publicou imagens exclusivas que mostram o momento da morte do estilista.

A minissérie da FX – American Crime Story – retratar crimes de cobertura e repercussão mediática. A primeira temporada triunfou nos Globos de Ouro e nos Emmys, com o caso de O. J. Simpson.

A morte de Gianni Versace – a 15 de julho de 1997 – chocou a indústria da moda. A série é uma adaptação da obra “Vulgar Favors: Andrew Cunanan, Gianni Versace, and the largest failed manhunt in US history”, do jornalista Maureen Orth. As gravações começaram este mês [maio] e parte das filmagens são feitas em Miami, precisamente na casa onde Versace foi morto. Serão 10 episódios e tudo indica que estreará já no próximo ano. As próximas temporadas estão já a ser produzidas, uma delas sobre o Katrina, que irá mostrar consequências do furacão na cidade de Nova Orleães, e uma outra sobre o escândalo Clinton-Monica Lewinsky.

O escândalo de Monica Lewinsky também vai ser série de televisão