Viral

Demónios e terror. Os memes da visita de Trump ao Papa

877

O sorriso do Papa sorridente apagou-se na visita de Donald Trump. E nem vestido de branco conseguiu acompanhar o entusiasmo do presidente americano. E a Internet está com ele. Veja os memes.

Twitter

Algo de estranho se passou numa das fotografias de Donald Trump e do Papa Francisco. E a Internet foi rápida a reparar nisso. O “papa sorridente” não sorriu e raramente respondeu positivamente ao presidente norte-americano, algo que contrastou com os encontros com outros líderes políticos. Mas não foi só o sorriso do Papa (ou a falta dele) que fez as delícias dos internautas: foi o riso estranhamente rasgado de Trump e o ar de Ivanka e Melania Trump, que parecem estar preparadas para um funeral. A fotografia encheu o imaginário dos utilizadores do Twitter, que o rechearam de memes. Veja-os aqui em baixo.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mlferreira@observador.pt
Crianças

Há Natais e Natais...

Rute Agulhas

Pais, mães, avós e restante família alargada. Deixemos as crianças viver a magia do Natal. Acreditar, mesmo que seja a fingir, no Pai Natal e nas renas, e na fábrica de brinquedos, e nos duendes.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site