Logo Observador
Viral

Demónios e terror. Os memes da visita de Trump ao Papa

877

O sorriso do Papa sorridente apagou-se na visita de Donald Trump. E nem vestido de branco conseguiu acompanhar o entusiasmo do presidente americano. E a Internet está com ele. Veja os memes.

Twitter

Algo de estranho se passou numa das fotografias de Donald Trump e do Papa Francisco. E a Internet foi rápida a reparar nisso. O “papa sorridente” não sorriu e raramente respondeu positivamente ao presidente norte-americano, algo que contrastou com os encontros com outros líderes políticos. Mas não foi só o sorriso do Papa (ou a falta dele) que fez as delícias dos internautas: foi o riso estranhamente rasgado de Trump e o ar de Ivanka e Melania Trump, que parecem estar preparadas para um funeral. A fotografia encheu o imaginário dos utilizadores do Twitter, que o rechearam de memes. Veja-os aqui em baixo.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mlferreira@observador.pt
Fogo de Pedrógão Grande

“Para inglês ver”

Paulo Tunhas

Quando toda a energia do Governo é em última análise canalizada para a manutenção do seu apoio, é fatal que o Estado se degrade e a pouco e pouco, se fragmente, se transforme em algo para inglês ver. 

Ásia

A Índia de Modi

Diana Soller

A política externa da Índia para os Estados Unidos, até hoje, pode ser resumida em três R: Ressentimento, Reciprocidade e Reconhecimento.

caderno de apontamentos

Educação e autarquias

Abel Baptista

Com a descentralização, não poderão as autarquias tornar-se mais competitivas entre si, e oferecer meios de ensino de melhor qualidade, com soluções adaptadas às circunstâncias do concelho e região?