Logo Observador
Viral

Demónios e terror. Os memes da visita de Trump ao Papa

877

O sorriso do Papa sorridente apagou-se na visita de Donald Trump. E nem vestido de branco conseguiu acompanhar o entusiasmo do presidente americano. E a Internet está com ele. Veja os memes.

Twitter

Algo de estranho se passou numa das fotografias de Donald Trump e do Papa Francisco. E a Internet foi rápida a reparar nisso. O “papa sorridente” não sorriu e raramente respondeu positivamente ao presidente norte-americano, algo que contrastou com os encontros com outros líderes políticos. Mas não foi só o sorriso do Papa (ou a falta dele) que fez as delícias dos internautas: foi o riso estranhamente rasgado de Trump e o ar de Ivanka e Melania Trump, que parecem estar preparadas para um funeral. A fotografia encheu o imaginário dos utilizadores do Twitter, que o rechearam de memes. Veja-os aqui em baixo.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mlferreira@observador.pt
Comida

Gastronomia com Ciência

Hélio Loureiro

Uma das práticas e pontos chaves da dieta mediterrânica é o comer em família, partilhar, conviver. A própria palavra, comer tem esse mesmo significado: com (na companhia de...) e er (repetição).

Família

O cabanão (segunda crónica estival)

Maria João Avillez
130

Mas a quem preocupa hoje o esmorecimento do modelo tradicional familiar se ele é propagado como tendo passado de moda, saído de linha, estar “descontinuado”?

Educação

O Filipa e a escola pública

Maria José Melo

Portugal só será realmente um país civilizado quando existir consciência cívica por parte de todos os cidadãos. Foi esta visão que adquiri no Liceu D. Filipa de Lencastre e me acompanhou toda a vida.