Logo Observador
Celebridades

Há mais uma estrela rendida a Lisboa

1.587

Depois de Michael Fassbender e de Madonna, é a vez de Kate Walsh, atriz das séries "Anatomia de Grey" e "Clínica Privada", dedicar o seu tempo e conta de Instagram à cidade de Lisboa.

Kate Walsh, de 49 anos, está há alguns dias a passear por Lisboa.

Frazer Harrison/Getty Images

O casario de Lisboa é a última fotografia publicada na conta de Instagram de Kate Walsh, atriz das séries “Anatomia de Grey” e “Clínica Privada”. Aos 49 anos, a ruiva que já deu vida à personagem Addison Montgomery, em ambas as séries, está em Portugal há alguns dias e já publicou fotos de fachadas tipicamente lisboetas — não há mesmo como enganar.

#mondaymotivation #viewfrombed #lisbon???????? ❤️

A post shared by Kate Walsh (@katewalsh) on

Lisbon

A post shared by Kate Walsh (@katewalsh) on

Talvez a seguir as pisadas de Madonna, que se despediu de Lisboa há poucos dias, a atriz norte-americana escolheu a cidade para uns dias de férias, estando hospedada em Alfama, no mesmo bairro onde o também ator Michael Fassbender comprou um apartamento por dois milhões de euros. Na conta de Instagram de Walsh já é possível ler alguns elogios a Lisboa, com uso da hashtag #mondaymotivation.

Madonna publica foto no “glorioso” estádio da Luz e promete voltar a Lisboa

#Alfama #lisbon #portugal

A post shared by Kate Walsh (@katewalsh) on

A atriz que mais recentemente participa na série “Por Treze Razões” — onde interpreta a mãe da protagonista — esteve ainda no Teatro Politeama a assistir ao espetáculo de Filipe La Féria, “Amália, O Musical”.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Amor

A lição que Portugal deveria aprender com o Brasil

Ruth Manus
215

Foi aí que percebi que “eu te amo” seria uma belíssima solução para o amor português. Na verdade, nós no Brasil nem falamos o “eu”. Basta o “te amo”. O que importa é que é uma expressão fácil.