Cannes é conhecida por ser uma das passadeiras vermelhas mais elegantes do mundo, mas até no festival de cinema da Riviera francesa há quem meta a pata na poça da moda. Kristen Stewart, Kendall Jenner ou Salma Hayek são alguns dos nomes que constam entre os visuais menos bem conseguidos na 70ª edição que terminou este domingo, 28 de maio.

Desta vez, Stewart lembrou-se de trazer uns sapatos de salto alto mas quis desafiar o dress code na mesma e o vestido/jardineiras — mesmo sendo Chanel — ficou aquém das expetativas. O mesmo se pode dizer da escolha de Kendall Jenner: a modelo desfilou em plena passadeira vermelha como um presente (mal) embrulhado. O vestido Giambattista Valli Couture acabou por ser uma escolha menos certeira e houve até meios de comunicação que brincaram com o facto de Jenner parecer ter saído à rua enrolada nos lençóis da cama.

O que aconteceu à cara de Pamela Anderson?

Salma Hayek e Robin Wright também não fizeram as escolhas mais felizes e já Pamela Anderson deu nas vistas por outros motivos que não o vestido preto que, na prática, não a favoreceu por aí além.

Na fotogaleria reunimos os vestidos que ficam para a história da passadeira vermelha do festival pelos piores motivos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR