Raúl Jiménez estreou o marcador da final da Taça de Portugal e festejou de uma forma original: colocando uma máscara igual à usada pelo lutador de wrestling mexicano Sin Cara, seu compatriota. O atleta de luta livre, que se estreou na WWE em 2011, já partilhou o momento no twitter, onde se lê “Golo! Obrigada amigo! Viva ao México”.

Sin Cara também fez questão de colocar o momento na sua página de Facebook a congratular o clube português e o jogador mexicano. “Parabéns ao Benfica e ao Raúl Jiménez por esta grande temporada. Campeões da Liga e da Taça de Portugal”, pode ler-se na mensagem.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O lutador Sin Cara, da WWE, já teve dois protagonistas: primeiro, Luis Urive; mais recentemente, Jorge Arias, lutador de 39 anos. Usa uma máscara que tapa a cara toda, ao contrário de outros lutadores que mantém uma abertura nos olhos e na boca.

Quando questionado pelo porquê de utilizar a máscara nesse jogo em específico, o jogador do Benfica respondeu “nada de mais”. “Os olhos da máscara pareciam águias e então trouxe-a para festejar”, explicou Jiménez.

O Sport Lisboa e Benfica venceu o Vitória de Guimarães por 2-1 e conquistou a 26.ª Taça de Portugal da sua história.