Logo Observador
Kim Kardashian

Khloé Kardashian pode estar à espera do primeiro filho

A família Kardashian poderá estar para receber mais um herdeiro. Khloé Kardashian recusou uma degustação de vinho por, aparentemente, estar grávida. É a revista Star que o avança.

A confirmar-se, será o seu primeiro filho

WireImage

A família Kardashian poderá estar para receber mais um herdeiro. Khloé Kardashian recusou uma degustação de vinho por, aparentemente, estar grávida. É a revista americana Star que o avança.

O casal foi apanhado numa degustação de vinhos e terá sido aí que a irmã de Kim se recusou a provar, devido à gravidez. A confirmar-se, será o seu primeiro filho, partilhado com Tristan Thompson. Segundo a imprensa internacional, o relógio biológico de Khloé terá despertado depois da ligação “pai-filho” de Tristan e o seu filho.

A publicação cita ainda uma fonte que refere que ela não estava exatamente emocionada quando soube, mas que foi a conexão entre Tristan e o filho Prince fez com que ela percebeesse que ele [Tristan] é o pai que ela quer para os seus filhos. “Tudo o que a Khloé sempre quis foi casar e formar uma família”, conclui a fonte.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt