O novo corte de cabelo de Cristiano Ronaldo está a dar que falar. Mas por detrás da mudança existe uma promessa do craque português: se ganhasse a Liga dos Campeões e marcasse um golo, rapava o cabelo. O Real Madrid ganhou, Ronaldo marcou e… cumpriu.

Tinha prometido que se ganhasse a Champions e marcasse um golo, o faria. Tinha de cumprir e assim tive de rapar”, disse, em declarações à Real Madrid TV, durante os festejos da conquista da 12ª Liga dos Campeões.

Depois de publicar uma fotografia na rede social Instagram, este domingo, o madeirense pediu opinião aos fãs. “Gostam?”, perguntou. As opiniões divergiam. “Ronaldo, mas o que fizeste?!”, “Desculpa, mas não gosto” ou “Não, deixa crescer o cabelo novamente e pinta de loiro”, lê-se entre os comentários da foto no instagram. Por outro lado, os comentários positivos também se fazem sentir: “Adoro!”, “Qualquer penteado te fica bem” ou “És o melhor, estás fantástico” são alguns deles.

View this post on Instagram

Do you like it???????

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

O avançado português bisou na final da Liga dos Campeões, no sábado, que acabou com a vitória do Real Madrid contra a Juventus por 4-1. Para festejar, Cristiano Ronaldo apresentou-se no Estádio Santiago Barnabéu com uma bandeira portuguesa. Quando tentou discursar para agradecer, os adeptos abafaram-lhe a voz. Gritavam “Cristiano, Bola de Ouro”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Tento sempre dar o meu melhor, para fazer as coisas bem, com golos e os números não enganam, estou contente. Quero agradecer aos adeptos e aos meus companheiros apoiaram-me sempre e estou muito feliz”, afirmou Ronaldo à Real Madrid TV.

Ronaldo não reagiu ainda às críticas em relação ao novo penteado e mantém-se também em silêncio quanto às suspeitas de gravidez da namorada Georgina Rodriguez.

A festa de Ronaldo (com a namorada e o filho) no relvado de Cardiff