O filme “Mulher-Maravilha” das companhias The Warner Bros. e DC Comics, revelou-se um sucesso de bilheteiras no fim-de-semana passado com receitas domésticas que rondam os 100 milhões de dólares (cerca de 88 milhões de euros).

Também a nível internacional as receitas estão próximas dos 122,500 milhões de dólares (cerca de 108 milhões de euros), vindas de 55 mercados, o que faz com que, a nível global, o filme da “Mulher-Maravilha” tenha uma resposta de 223 milhões de dólares (197,5 milhões de euros). Esta é a terceira maior abertura para um filme da DC Comicsa nível global, atrás de “The Dark Knight Rises” e à frente de “Suicide Squad”.

A atriz e modelo Israelita Gal Gadot-Varsano protagoniza a heroína no novo filme que, apesar dos impressionantes resultados de bilheteiras, a nível de receitas nos EUA fica atrás de filmes como “Batman v Superman” ou “Suicide Squad”. A atriz descreveu no twitter o divertimento e a alegria que sentiu ao fazer este filme. “Verdadeiramente abençoada por trabalhar com pessoas tão incríveis”, lê-se.

O outro grande lançamento do fim-de-semana foi o filme “Captain Underpants: The First Epic Movie” da Fox, seguido do filme “Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales” da Disney.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR