A seleção portuguesa de futebol começa esta segunda-feira a preparar o duelo com a Letónia, na sexta-feira, de qualificação para o Mundial2018, com um treino em que Fernando Santos já deverá contar com Cristiano Ronaldo.

Dois dias depois de ter conquistado a Liga dos Campeões com o Real Madrid, é esperado que Ronaldo integre a comitiva lusa, assim como Pepe, que acabou por não ser utilizado pelos “merengues” na final de Cardiff.

Na Cidade do Futebol, em Oeiras, o selecionador Fernando Santos poderá igualmente contar com Ricardo Quaresma, que está com a seleção portuguesa desde a semana passada, mas ainda não realizou qualquer treino devido a lesão.

A sessão está agendada para as 17h00 e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social. Antes, às 16h30, um jogador da seleção nacional vai falar aos jornalistas em conferência de imprensa.

Na quarta-feira, a formação lusa viaja para Riga, onde dois dias depois defronta a Letónia, em jogo da sexta jornada do grupo B da zona europeia de qualificação para o Mundial2018.

A seleção nacional, campeã europeia em título, vai depois participar na Taça das Confederações, que vai decorrer de 17 de junho a 2 de julho, na Rússia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR