Conhecido pelo nome artístico de “Human Car Sounds”, Danny é um jovem australiano cuja aptidão para reproduzir sonoridades emitidas pelos motores automóveis causou sensação no conhecido programa televisivo de descoberta de talentos “Australia Got Talent”, com as suas imitações perfeitas da sonoridade de um qualquer motor a enganar até mesmo os ouvidos mais treinados, quando colocados, de olhos fechados, perante a interpretação do jovem.

No vídeo a que aqui damos destaque, Danny imita não apenas um, mas vários motores icónicos, desde o RB26DETT de um Nissan Skyline GT-R, até ao som avassalador do motor de um dragster americano, alimentado a etanol.

No entanto, desengane-se quem possa pensar que o jovem imitador australiano se limita a “meros” sons de motor. Muito pelo contrário, Danny também consegue imitar as características passagens da caixa de velocidades, o “guinchar” dos pneus no asfalto, já para não falar no soprar característico de um turbocompressor, acompanhado do som da válvula de descarga, a conhecida wastegate. Resumindo: simplesmente impressionante…

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR