Logo Observador
George Clooney

Já nasceram os gémeos de Amal e George Clooney

194

A família Clooney acabou de crescer. Os gémeos Ella e Alexander nasceram esta terça-feira. George e Amal Clooney foram pais pela primeira vez. A mãe está a "recuperar" e o pai está "sedado".

BERTRAND GUAY/AFP/Getty Images

O casal de gémeos de George e Amal Clooney nasceu esta manhã de terça-feira, num hospital em Londres. Chamam-se Ella e Alexander e são os primeiros filhos do ator e da advogada.

O anúncio foi feito por Stan Rosenfield, o agente do ator à Associated Press. Segundo o agente, a mãe está a “recuperar bem” e os bebés estão “saudáveis”. Já o pai “está sedado e deve recuperar nos próximos dias”, disse o agente em tom de brincadeira. O casal estava a viver em Londres enquanto estavam à espera do nascimento dos filhos.

George, de 56 anos, e Amal Clooney, de 39, casaram em setembro de 2014 e o anúncio da gravidez surgiu no início deste ano. Na altura, o casal queria só um filho e ficaram surpreendidos com o facto de irem ter gémeos.

George Clooney vai ser pai de casal de gémeos

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Férias

O Sport-Billy não tinha filhos

Tiago Duarte

Há um dia em que um filho se transforma em pai e verifica que está sozinho. Só ele, a mala do carro e uma montanha de sacos e saquinhos que a sua mulher vai depositando na entrada da casa.