Depois de uma passagem pelo Coliseu de Lisboa a 11 de setembro, os Eagles of Death Metal estão de regresso a Portugal. A banda norte-americana é o grande cabeça de cartaz do Festival do Crato, que se realiza de 23 a 26 de agosto.

Além dos Eagles of Death Metal, estão confirmados para o festival alentejano John Newman, Seu Jorge, Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, Pedro Moutinho, entre outros. Os bilhetes já estão à venda — os diários custam entre 12 e 14 euros e os passes entre 28 (sem acesso ao campismo) e 32 euros (com acesso ao campismo).

Depois de vários cancelamentos, os Eagles of Death Metal aturam em Lisboa a 11 de setembro de 2016. O concerto estava originalmente marcado para 10 de dezembro de 2015, data em que terminaria a digressão europeia, mas foi adiado março do ano seguinte na sequência dos atentados em Paris. A data de março foi depois cancelada por causa de uma lesão num tendão de uma das mãos de Jesse Hughes, guitarrista e fundador da banda, e remarcada para setembro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR