Metro de Lisboa

Linha Azul do Metro de Lisboa vai funcionar “24 horas ininterruptamente” na noite de Santo António

O Metropolitano de Lisboa vai alargar, pela primeira vez, o horário de funcionamento na noite de Santo António, de 12 para 13 de junho, com a linha Azul a funcionar "24 horas ininterruptamente".

Tiago Petinga/LUSA

O Metropolitano de Lisboa vai alargar, pela primeira vez, o horário de funcionamento na noite de Santo António, de 12 para 13 de junho, com a linha Azul a funcionar “24 horas ininterruptamente”, disse fonte da empresa esta sexta-feira.

“As estações da linha Azul abertas ao público serão: Santa Apolónia, Terreiro do Paço, Baixa Chiado, Restauradores, Marquês de Pombal, Jardim Zoológico, Colégio Militar e Pontinha”, revelou à Lusa fonte do Metro de Lisboa, indicando que as restantes estações encerram no horário habitual, a partir das 01h00. O prolongamento do serviço na linha Azul vai ser assegurado com a circulação de comboios de seis carruagens.

No âmbito do reforço do serviço de transporte nas Festas de Lisboa, o Metro de Lisboa recomendou a prévia aquisição dos títulos de transporte por parte de clientes menos frequentes e que não disponham de passe, sugerindo que a compra do bilhete na estação de origem.

Em anos anteriores, o Metropolitano garantiu o reforço do serviço de transporte nas três linhas existentes, mas encerrando sempre a partir das 01h00, conforme o horário habitual.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site