Aston Martin

Aston Martin quer que os políticos se entendam

Face aos resultados das eleições do Reino Unido, a britânica Aston Martin avisa os políticos que o melhor é entenderem-se. É preciso estabilidade para os negócios e investimento, reclama a marca.

Autor
  • Francisco António

Convocadas pela actual primeira-ministra Theresa May, como forma de ganhar maior margem de apoio para a chamada “saída dura” da União Europeia que os Conservadores advogam, as eleições legislativas antecipadas da passada quinta-feira acabaram por deixar o Executivo britânico ainda mais fragilizado para as negociações do Brexit que se seguem, ao não haver maioria absoluta. Razão pela qual a Aston Martin veio já exigir, em jeito de aviso, aos políticos britânicos, garantias de estabilidade para os negócios.

É preciso que o nosso relacionamento com a Europa seja rapidamente clarificado, transmitindo igualmente maiores garantias aos nossos parceiros comerciais de que a Grã-Bretanha continua a ser um país com um ambiente empresarial dinâmico e fértil para prosperar”, refere a marca de desportivos de luxo inglesa, num comunicado assinado pelo CEO Andy Palmer.

A Aston Martin recorda ainda à classe política a necessidade de garantias, para que os negócios e os investimentos no país possam continuar: “Não conseguimos enfatizar o quão importante é uma tomada de posição política rápida e decisiva, que garanta às empresas que podem continuar a investir, visando um crescimento a longo prazo e o assegurar da competitividade global da economia britânica.”

Recomendador: descubra o seu carro ideal

Não percebe nada de carros, ou quer alargar os horizontes? Com uma mão-cheia de perguntas simples, ajudamo-lo a encontrar o seu carro novo ideal.

Recomendador: descubra o seu carro idealExperimentar agora
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site