A canadiana Diana Krall tem um álbum novo, Turn Up The Quiet, que vai ser apresentado ao vivo na Europa a partir de setembro. A digressão não inclui, para já, uma data em Portugal, por isso a Universal Music e o Observador vão oferecer uma viagem para duas pessoas, dia 11 de setembro, para assistir ao concerto no Carre Theatre em Amesterdão (Holanda).

O desafio que lançámos começou no dia 30 de maio, quando publicámos a primeira de seis imagens que constituem um puzzle. Este domingo partilhamos a sexta e última imagem:

Para guardar, clique na imagem. Depois, com o botão direito do rato escolha a opção “salvar como” ou “guardar como”. Em alternativa, arraste a imagem com o rato para o ambiente de trabalho ou para uma pasta

Agora basta reunir as seis imagens, finalizar o puzzle e aceder a este link. Para além da imagem devidamente composta, deve também explicar, numa frase, por que é que deve ser o vencedor deste passatempo. O desafio não é difícil e justifica o prémio: uma viagem para duas pessoas a Amesterdão com estadia e bilhetes para ver Diana Krall ao vivo. Participe!

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR