A candidata do CDS-PP à Câmara de Lisboa, Assunção Cristas, ajudou esta terça-feira na afixação do primeiro cartaz da candidatura à capital, sob o lema “pela Nossa Lisboa”, uma cidade “que é de todos” e “aberta ao mundo”.

No dia de Santo António, feriado municipal em Lisboa, o Campo Pequeno foi o local escolhido para a colocação do primeiro cartaz da campanha de Assunção Cristas que, acompanhada pela família, ajudou os dois elementos da empresa responsável nos detalhes finais da afixação do outdoor.

“A minha maneira de estar e trabalhar é arregaçar as mangas e estar com as nossas equipas em todas as alturas e todos os momentos. Este é um momento importante, ter o nosso primeiro cartaz”, disse à agência Lusa a candidata do CDS-PP à Câmara de Lisboa.

Assunção Cristas explicou a assinatura da coligação que une CDS-PP, MPT e PPM na corrida à Câmara de Lisboa, intitulada “pela Nossa Lisboa”.

“E a nossa Lisboa é uma Lisboa que é de todos. É dos mais idosos, mas também dos mais novos. Das famílias, das crianças que nós queremos que possam viver mais na cidade”, sublinhou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

De acordo com a candidata centrista, “a cidade de Lisboa é feita de várias vagas de migrações internas” e “com muitas proveniências”, o que gera “uma grande diversidade.

“E depois também uma Lisboa que nós queremos aberta ao mundo porque faz parte da identidade de Lisboa ter uma cidade aberta ao mundo e hoje temos cada vez mais, com muita gente que nos visita, com muita gente que aqui trabalha e isso é certamente uma riqueza da cidade”, enfatizou.

Questionada pela agência Lusa sobre as nomeações do Governo para a administração da TAP, a líder do CDS-PP disse apenas que o partido “já falou sobre assunto”, mas que só pretendia falar sobre Lisboa.

“É o dia da cidade da Lisboa e já falámos sobre essa matéria e certamente não faltarão oportunidades para se falar”, justificou.