Os avançados Cristiano Ronaldo e André Silva integraram hoje o treino da seleção portuguesa na Cidade do Futebol, em Oeiras, de preparação para a Taça das Confederações, depois de ambos terem falhado a sessão de segunda-feira.

O ‘capitão’ da seleção campeã europeia foi poupado após o regresso aos trabalhos, na sequência do triunfo (3-0) na Letónia, a contar para a fase de apuramento para o Mundial2018, enquanto o jovem avançado ficou fora do treino devido à finalização do seu processo de transferência do FC Porto para o AC Milan, por 38 milhões de euros.

Paralelamente, o selecionador nacional, Fernando Santos, viu já os defesas Pepe e Cédric subirem ao relvado e realizarem trabalho condicionado com bola, junto do fisioterapeuta António Gaspar.

Apesar de terem treinado à parte dos restantes companheiros, Pepe e Cédric mostraram já estar mais perto da recuperação plena.

A seleção portuguesa volta a trabalhar quarta-feira, na Cidade do Futebol, partindo na tarde do mesmo dia para a Rússia, onde irá participar na Taça das Confederações, na qualidade de campeã da Europa.

A estreia de Portugal na prova está marcada para domingo, frente ao México, em Kazan.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR