Logo Observador
Celebridades

Também Maria Sharapova se apaixonou por Lisboa (e pelos pastéis de nata)

283

Já ninguém fica indiferente a Lisboa, incluindo estrelas da música, da televisão e até do desporto. A tenista russa Maria Sharapova é a mais recente celebridade avistada na capital.

A tenista partilhou algumas fotografias que comprovam a sua estadia em Lisboa.

Instagram mariasharapova©

A fotografia a preto e branco diz tudo: também Maria Sharapova esteve em Lisboa, por altura das festas da cidade. A tenista russa partilhou nas suas contas de Instagram e Twitter algumas imagens facilmente associadas a Portugal e à capital. A primeira, publicada na madrugada de 12 para 13 de junho, foi tirada na Baixa da cidade — não bastasse a arquitetura em redor, as placas de trânsito são o indicador perfeito (para a direita fica o Largo do Camões, para a esquerda o Chiado).

Lisbon, Portugal ???????? ❤️. In the midst of crowded, late night/early morning streets, we found a quiet intersection.

A post shared by Maria Sharapova (@mariasharapova) on

Esta não foi, porém, a única fotografia partilhada pela tenista: outras duas imagens mostram como Sharapova ficou rendida aos muito tradicionais pastéis de nata, tendo inclusivamente visitado a cozinha dos Pastéis de Belém. Ja numa quarta foto Sharapova parece passear algures por Tróia — a julgar, pelo menos, por alguns comentários de seguidores publicados no Instagram.

Farm house dream house ????????

A post shared by Maria Sharapova (@mariasharapova) on

De referir que a tenista russa, que cumpriu uma suspensão de 15 meses por doping, prometeu recentemente “levantar-se” depois da recusa da organização do Grand Slam de Roland Garros em atribuir-lhe um convite. “Se é preciso passar por estas situações para nos levantarmos, então continuarei a fazê-lo todos os dias”, escreveu, em maio deste ano, a antiga número um mundial na sua conta oficial no Twitter.

Recentemente foi notícia que a atriz das séries “Anatomia de Grey” e “Clínica Privada”, Kate Walsh, também passeou por Lisboa, bem como Madonna que, segundo consta, até terá comprado uma quinta em Sintra.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Política

Desterritorialização e extra-territorialidade

António Covas

Nesta batalha já longa entre o mercado global e a democracia doméstica, a desterritorialização e a extra-territorialidade convertem-se nos principais adversários do velho Estado-nação vestefaliano.