Logo Observador
Celebridades

Também Maria Sharapova se apaixonou por Lisboa (e pelos pastéis de nata)

283

Já ninguém fica indiferente a Lisboa, incluindo estrelas da música, da televisão e até do desporto. A tenista russa Maria Sharapova é a mais recente celebridade avistada na capital.

A tenista partilhou algumas fotografias que comprovam a sua estadia em Lisboa.

Instagram mariasharapova©

A fotografia a preto e branco diz tudo: também Maria Sharapova esteve em Lisboa, por altura das festas da cidade. A tenista russa partilhou nas suas contas de Instagram e Twitter algumas imagens facilmente associadas a Portugal e à capital. A primeira, publicada na madrugada de 12 para 13 de junho, foi tirada na Baixa da cidade — não bastasse a arquitetura em redor, as placas de trânsito são o indicador perfeito (para a direita fica o Largo do Camões, para a esquerda o Chiado).

Lisbon, Portugal ???????? ❤️. In the midst of crowded, late night/early morning streets, we found a quiet intersection.

A post shared by Maria Sharapova (@mariasharapova) on

Esta não foi, porém, a única fotografia partilhada pela tenista: outras duas imagens mostram como Sharapova ficou rendida aos muito tradicionais pastéis de nata, tendo inclusivamente visitado a cozinha dos Pastéis de Belém. Ja numa quarta foto Sharapova parece passear algures por Tróia — a julgar, pelo menos, por alguns comentários de seguidores publicados no Instagram.

Farm house dream house ????????

A post shared by Maria Sharapova (@mariasharapova) on

De referir que a tenista russa, que cumpriu uma suspensão de 15 meses por doping, prometeu recentemente “levantar-se” depois da recusa da organização do Grand Slam de Roland Garros em atribuir-lhe um convite. “Se é preciso passar por estas situações para nos levantarmos, então continuarei a fazê-lo todos os dias”, escreveu, em maio deste ano, a antiga número um mundial na sua conta oficial no Twitter.

Recentemente foi notícia que a atriz das séries “Anatomia de Grey” e “Clínica Privada”, Kate Walsh, também passeou por Lisboa, bem como Madonna que, segundo consta, até terá comprado uma quinta em Sintra.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Comida

Gastronomia com Ciência

Hélio Loureiro

Uma das práticas e pontos chaves da dieta mediterrânica é o comer em família, partilhar, conviver. A própria palavra, comer tem esse mesmo significado: com (na companhia de...) e er (repetição).

Família

O cabanão (segunda crónica estival)

Maria João Avillez
130

Mas a quem preocupa hoje o esmorecimento do modelo tradicional familiar se ele é propagado como tendo passado de moda, saído de linha, estar “descontinuado”?

Educação

O Filipa e a escola pública

Maria José Melo

Portugal só será realmente um país civilizado quando existir consciência cívica por parte de todos os cidadãos. Foi esta visão que adquiri no Liceu D. Filipa de Lencastre e me acompanhou toda a vida.