A fotografia a preto e branco diz tudo: também Maria Sharapova esteve em Lisboa, por altura das festas da cidade. A tenista russa partilhou nas suas contas de Instagram e Twitter algumas imagens facilmente associadas a Portugal e à capital. A primeira, publicada na madrugada de 12 para 13 de junho, foi tirada na Baixa da cidade — não bastasse a arquitetura em redor, as placas de trânsito são o indicador perfeito (para a direita fica o Largo do Camões, para a esquerda o Chiado).

Esta não foi, porém, a única fotografia partilhada pela tenista: outras duas imagens mostram como Sharapova ficou rendida aos muito tradicionais pastéis de nata, tendo inclusivamente visitado a cozinha dos Pastéis de Belém. Ja numa quarta foto Sharapova parece passear algures por Tróia — a julgar, pelo menos, por alguns comentários de seguidores publicados no Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

View this post on Instagram

Farm house dream house ????????

A post shared by Maria Sharapova (@mariasharapova) on

De referir que a tenista russa, que cumpriu uma suspensão de 15 meses por doping, prometeu recentemente “levantar-se” depois da recusa da organização do Grand Slam de Roland Garros em atribuir-lhe um convite. “Se é preciso passar por estas situações para nos levantarmos, então continuarei a fazê-lo todos os dias”, escreveu, em maio deste ano, a antiga número um mundial na sua conta oficial no Twitter.

Recentemente foi notícia que a atriz das séries “Anatomia de Grey” e “Clínica Privada”, Kate Walsh, também passeou por Lisboa, bem como Madonna que, segundo consta, até terá comprado uma quinta em Sintra.