Logo Observador
CNN

CNN elegeu os 25 lugares mais coloridos do mundo. Um deles é português

1.652

O planeta Terra está cheio de locais que nem o Photoshop consegue melhorar e a CNN decidiu juntá-los numa lista. Estes são os 25 locais mais coloridos do mundo -- um deles fica em Portugal.

Câmara de Águeda

Há locais que primam pela beleza só pelas cores naturais que possuem. A CNN decidiu juntar numa lista os 25 lugares mais coloridos e brilhantes do mundo. Entre os tons quentes de Veneza, o verde do Rio de Janeiro e forte azul da Grande Barreira de Coral, aparece uma pacata cidade portuguesa: a colorida Águeda. Sim, Águeda tem uma rua distintiva.

Veja a lista na fotogaleria acima.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Mortalidade

Suicídios

Fernando Leal da Costa

Passos Coelho fez mal e já pediu desculpa. Talvez este infeliz deslize sirva para que os políticos, jornaleiros e jornalistas passem a ter mais cuidado e respeito quando comentarem mortes ou suicídios

Fogo de Pedrógão Grande

“Para inglês ver”

Paulo Tunhas

Quando toda a energia do Governo é em última análise canalizada para a manutenção do seu apoio, é fatal que o Estado se degrade e a pouco e pouco, se fragmente, se transforme em algo para inglês ver. 

Ásia

A Índia de Modi

Diana Soller

A política externa da Índia para os Estados Unidos, até hoje, pode ser resumida em três R: Ressentimento, Reciprocidade e Reconhecimento.

caderno de apontamentos

Educação e autarquias

Abel Baptista

Com a descentralização, não poderão as autarquias tornar-se mais competitivas entre si, e oferecer meios de ensino de melhor qualidade, com soluções adaptadas às circunstâncias do concelho e região?